Oportunidade de estágio para os jovens

Em: 15 março, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e parceira com o Centro Integrado Empresa Escola – CIEE, realizará nos dias 15 e 16 de março, o Processo Seletivo para Estágio de estudantes do Ensino Médio e Superior.

Podem se inscreverem no Processo Seletivo, estudantes que estejam regularmente cursando o Ensino Superior nos cursos de Pedagogia, Serviço Social, História, Educação Física, Licenciatura Computação e Informática, além de estudantes de nível médio a partir do III ano, na modalidade regular.

A seleção será realizada através de análise de Currículo Virtual, preenchidos no site do CIEE. Os candidatos deverão entregar o currículo emitido nos horários das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na sede da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, localizado na Rua Aristóteles Lima, 56 – Centro, Lajes/RN, onde os mesmos serão submetidos à analise de uma equipe multiprofissional.

Os estudantes aprovados no Processo Seletivo atuaram junto aos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, dos Grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, além da própria Secretaria do Município.