O maior e melhor Carnaval da Região Central do Estado

Em: 14 fevereiro, 2018
  • #
  • Chegou ao fim nesta terça-feira (13) o Carnaval da Amizade 2018. Fizeram a festa na Praça da Folia em seu último dias as bandas: MAIS ESTILO – FORRÓ RESENHA – BANDA PRETTA.

Foram 05 dias de alegria e muito entusiasmo, momentos únicos vivenciados por um público estimado em mais de 45 mil pessoas durante todos os dias do evento.

O prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes, representando todos os servidores, membros da organização do Carnaval da Amizade 2018, agradeceram pelo carinho e respeito que perduraram durante todos os dias de folia, destacando que o público foi o maior incentivador para realização do Carnaval, e que por ele, a nossa festa tomou proporções que elevam a nossa cidade a polo da região e do estado na realização e boa organização de Carnaval. O prefeito Marcão destacou à segurança com que os foliões brincaram, sem nenhum registro grave de ocorrência, prevalecendo a paz e harmonia.

O Carnaval da Amizade 2018 superou todas as expectativas, realizado de forma responsável e dentro dos limites que à prudência na gestão pública exige, trazendo ao público atrações consagradas, nova gerações de artistas, e acima tudo, valorizando a prata da casa, presentes em todos os dias de folia.

Com a iniciativa de realizar o Carnaval da Amizade 2018, à Prefeitura de Lajes não levou apenas alegria ao cidadão lajense, ela trouxe também um fluxo econômico diferenciado, que contribuiu para a geração de emprego e renda de centenas de trabalhadores, sendo eles, ambulantes, empresários do setor hoteleiro, comércio de bares e restaurantes, vestuário, supermercados, mercado imobiliário, postos de combustíveis, mercado da construção civil, trabalhos e serviços temporários, entre outros, investimentos que será retribuído com o aumento de arrecadação de impostos e consequentemente, retornando para população em serviços.

Obrigado ao público que fez da nossa festa a maior e mais estonteante dos últimos tempos!