# » 19 de abril de 2019

O compromisso mais uma vez foi cumprido!

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, distribuiu de forma gratuita, para usuários do cadastro único, mais de 05 toneladas de peixes.

No total, a Prefeitura de Lajes investiu mais 46 mil reais para atender milhares de famílias durante o tradicional período da semana santa.

Este ano, além do peixe, a Gestão Municipal também distribuiu mais de 02 (duas) toneladas de arroz, importante alimento da nossa cesta básica e um dos principais complementos das nossas refeições.

O prefeito Marcão, em nome da Prefeitura de Lajes, agradece o apoio da Câmara Municipal e dos servidores municipais que mais uma vez cooperaram para realização e execução desta ação.

Ver todas matérias

Buscar por assunto