Nova Praça e Monsenhor Vicente é homenageado

Em: 4 janeiro, 2015
  • #
  • Foi um dia de festa, de comemorações em toda a cidade de Lajes. A Prefeitura inaugurou Postos de Saúde, Torre de Comunicação e a Praça Monsenhor Vicente de Paula.

Eventos que tem um efeito muito positivo para o presente e o futuro da cidade de Lajes, neste contexto, o prefeito Benes Leocádio falou aos municípis da sua alegria e satisfação em poder oportunizar a toda comunidade melhores estruturas para saúde, para o entretenimento, para comunicação.

Durante a inauguração da Praça Monsenhor Vicente de Paula, na presença de familiares do religioso que fez história, o prefeito Benes disse que se sente um homem realizado, primeiro por sua família, pelos seus 25 anos de casamento com a Dra. Ana Karina Lopes, e por ter a oportunidade de fazer na cidade que o acolheu, obras que transformam a sociedade.

“Quero nesta noite, diante de todos vocês dizer que na minha vida pessoal, como político, me sinto honrado, realizado por poder construir obras como a esta Praça que traz melhorias significativas para a nossa cidade e por homenagear o saudoso Monsenhor Vicente”, disse Benes que agradeceu a todos pela força e apoio.