Nova Esperança recebe campanha contra a Dengue

Em: 28 maio, 2015
  • #
  • Nova esperança

Dando continuidade à campanha de combate à Dengue, a Prefeitura Municipal de Lajes realizou nesta quarta feira (27), mais um dia de mutirão de limpeza e conscientização da população. Desde vez, foi o conjunto Nova Esperança, localizado no bairro Alto da Maternidade, que recebeu a equipe de trabalho da Prefeitura.

Nova esperança4

Acompanhando os trabalhos esteve presente o vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão) que falou da importância dessas ações para a cidade e para a população. “A cidade fica mais limpa, a população mais consciente na prevenção contra a dengue e a prefeitura marca sua presença na prestação de serviços em benefício da sociedade”.

Na próxima semana, quarta feira (03), o mutirão com as ações da companha de combate à dengue, ocorrerá nas ruas Manoel Câmara com a Antônio Telmo indo até o bairro Bosque das Pedras.

Nova esperança2