Natal das Crianças é realizado em Lajes

Em: 28 dezembro, 2017

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em ação Intersetorial realizou o “Natal das Crianças”. Momento de confraternização, lazer e muita diversão para crianças, pais e toda comunidade.

O evento contou com a participação do Grupo de Teatro da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, além de show infantil, brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de picolé, pipoca e algodão doce.

O prefeito Marcão se mostrou feliz e realizado por ter conseguido após muitos esforços, resgatar a tradicional Festa do Natal das Crianças, ressaltando que mesmo em meio às dificuldades geradas pela crise financeira dos municípios, o desejo de ver o sorriso no rosto das crianças lajenses foi possível, e que assim continuará sendo, proporcionando com responsabilidade tudo o que for viável realizar.

A Prefeitura de Lajes agradece a todos que contribuíram para realização dessa festa.