Moradia Cidadã entrega mais uma casa

Em: 5 janeiro, 2018
  • #
  • O prefeito Marcão e o vice-prefeito Márcio Nunes, acompanhados da primeira dama Conceição Fernandes, da secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Valéria Pegado, e demais auxiliares, realizaram a entrega de mais uma residência do “Programa Moradia Cidadã”.

Ao todo, dando continuidade ao programa iniciado na gestão do ex-prefeito Benes Leocádio, foram entregues 45 unidades habitacionais construídas ou reformadas com recursos próprios. Desta vez a contemplação foi para a família de Josefa Barbosa, na rua Paulina Pereira, bairro: Antônio de Melo.

O programa tem a gestão da SETHAS e atua com a finalidade de atender famílias de baixa renda que estejam inseridas em um contexto de vulnerabilidade social e habitacional.