# » 6 de dezembro de 2019

Programa Moradia Cidadã entrega a 10ª casa popular

Mais uma casa do Programa Moradia Cidadã foi entregue pela Prefeitura de Lajes, a décima somente neste ano de 2019, desta vez beneficiando a família de Dona Maria Fernandes.

O Programa Moradia Cidadã é uma ação da Prefeitura de Lajes, realizada com recursos próprios. A Prefeitura assume o compromisso de construir uma nova residência para famílias em vulnerabilidade habitacional. O Programa é uma das prioridades na área social da Prefeitura de Lajes.

Ver todas matérias

Buscar por assunto