Mobilização Contra a Exploração Sexual de Crianças

Em: 12 maio, 2018
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizou nesta sexta-feira (11), o Dia Municipal de Mobilização Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O tema foi desenvolvido ao longo de toda semana, com a participação dos grupos de orientações sociais, escolas municipais, NASF, NUCA, com a realização inclusive de “BLITZ EDUCATIVA” pelas ruas da nossa cidade.

O objetivo é promover e garantir a segurança integral de crianças e adolescentes, excluindo de forma definitiva qualquer possibilidade de abusos e violações dos seus direitos.

O evento de mobilização contou a pareceria das Secretarias de Educação, Saúde e Juventude, além do apoio do Conselho Tutelar, Ministério Público, Câmara Municipal, Polícia Militar, Igrejas Evangélicas e a participação pessoal do prefeito Marcão.