# » 18 de dezembro de 2018

Matrículas abertas para Rede de Ensino em 2019

Estará aberto entre os dias 19 a 21 de dezembro, o período de matrículas para os alunos que desejam ingressar na Rede Municipal de Educação para o ano de 2019. As matrículas serão realizadas diretamente nas escolas.

Alunos da rede municipal de ensino foram avaliados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP – Ministério da Educação), e mais uma vez apresentaram avanços que demonstram a continuidade e o excelente trabalho da Prefeitura de Lajes, Secretaria de Educação e Cultura, Gestão Escolar e Equipe Pedagógica.

O nosso IDEB é o maior da região e um dos maiores do RN, mantendo-se acima da média nacional e avançando de 5,2 para 5,6.

Papais, mamães e você interessado em uma das vagas para educação de jovens e adultos, não percam tempo. Esperamos por vocês!

Ver todas matérias

Buscar por assunto