Marcas de toda uma Gestão

Em: 5 dezembro, 2018
  • #
  • O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), divulgado nesta quarta-feira (05), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), colocou o município de Lajes entre os mais efetivos na qualidade das políticas públicas oferecidas a população.

Apenas 08 municípios no Rio Grande do Norte foram apontados com a nota B, nota máxima concedida durante este ciclo de avaliação.

Entretanto, a nota do índice saúde de Lajes recebeu nota A, avaliação máxima, concedida apenas para Lajes e mais dois municípios potiguares.

A Prefeitura de Lajes, por meio do seu prefeito Marcão e do vice-prefeito Márcio Nunes, parabeniza todos os servidores e colaboradores da gestão municipal, conferindo a cada um, destaque e o merecido reconhecimento por tão relevantes serviços prestados a administração pública.