Mais uma UBS próxima de ser entregue

Em: 17 julho, 2020
Mais um sonho que está muito próximo de se concretizar. A Prefeitura de Lajes, por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Rogério Marinho, com apoio do Vereador Joanildo Félix e do Deputado Federal Benes Leocádio, deu início e já está concluindo a obra de mais uma Unidade Básica de Saúde no nosso município.
O Prefeito Marcão, a Secretária de Saúde Sâmara Figueiredo e a Secretária Adjunta Maria José Paiva estiveram hoje na comunidade de Boa Vista, local da nova UBS, a 6ª para nossa população e a 2ª na zona rural. Toda infraestrutura do prédio já foi concluída, chegando a 95% da obra, faltando agora a última etapa que será a construção de um muro de proteção do local. O município de Lajes concluirá a obra com recursos próprios e em seguida iniciará os processos para equipar e dar funcionalidade a esse importante equipamento de saúde.
A Prefeitura de Lajes segue trabalhando, nem sempre fazendo tudo que gostaria de fazer, mas com certeza, fazendo tudo o que é possível ser feito.