Mais uma edição do Café com Ideias

Em: 14 junho, 2018
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (13) mais uma edição do Café com Ideias.

Encontro realizado trimestralmente com profissionais da atenção básica, profissionais da vigilância em saúde e gestão, com a finalidade de avaliar e monitorar as atividades, como também, planejar as ações para o próximo trimestre.

Durante o encontro foram debatidos casos vivenciados pelas equipes, a resolutividade dos serviços de saúde, os índices epidemiológicos, entre outras situações. A participação dos profissionais têm sido primordial nesse processo de planejamento e monitoramento. Estiveram presentes todos os médicos em atuação nos PSF’s, enfermeiros, dentistas, ACD, técnicos de enfermagem, ACS, ACE, VISA, NASF e gestão.

A Secretaria de Saúde trabalha intensamente para melhorar e qualificar os serviços de saúde ofertados a nossa população.