# » 30 de dezembro de 2019

Mais investimentos na área da Saúde

O ano está acabando, mas o trabalho segue sério, com responsabilidade e novas conquistas.

Após um ano de inúmeros avanços e novas realizações, o prefeito Marcão anuncia com alegria, o encaminhamento de R$ 724.617,00 (setecentos e vinte e quatro mil, seiscentos e dezessete reais) para Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a infância de Lajes – APAMI. A transferência dos recursos acontece por meio de um termo de fomento assinado entre a Secretaria Municipal de Saúde e a APAMI, sendo assegurado através de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio.

Com isso, a Prefeitura de Lajes visa fortalecer ainda mais a parceria que mantém com a APAMI, garantindo assim, a boa continuidade dos serviços de assistência na área de clínica médica adulto e pediátrica, cirurgias eletivas, urgências e emergências, pré-parto, parto e pós-parto.

Esta e outras conquistas e realizações advém de um trabalho de extrema responsabilidade, gerando reconhecimento dos seus usuários e dos órgãos de controle e fiscalização. Vale lembrar que, neste ano de 2019, mais uma vez, o Tribunal de Contas do Estado aferiu nota A (avaliação máxima) para os serviços de saúde prestados no nosso município. Este é o segundo ano consecutivo que atingimos essa marca.

O prefeito Marcão, em nome de todos os cidadãos de Lajes e região, usuários da APAMI, agradece mais umas vez ao deputado Benes Leocádio pela incessante luta em busca de benefícios para o nosso município.

Ver todas matérias

Buscar por assunto