Lajes sedia Encontro Locorregional

Em: 31 março, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Saúde, sediou na manhã da última quarta-feira (29), o encontro Locorregional do Programa Mais Médicos para o Brasil, da 3ª Região.

O prefeito José Marques Fernandes e a secretária de Saúde, Sâmara Bridget, recepcionaram os profissionais da saúde na Sala de Atividades Coletivas da Unidade Básica de Saúde Pedro Lopes, vindos dos municípios de Jardim de Angicos, Macau, Pedra Grande, Pedra Preta, Pedro Avelino, Guamaré, João Câmara, Parazinho, Ielmo Marinho, Touros, São Miguel do Gostoso e Poço Branco.

O evento teve como finalidade, prestar contas e analisar os avanços e conquistas do Programa, além de promover a troca de experiências entre os profissionais médicos e às equipes gestoras dos municípios da região.

O município de Lajes conta com a médica Cubana, Dra. Ayansi Calvo Orozco, que apresentou os resultados dos trabalhos que são desenvolvidos pela sua equipe na Unidade de Saúde Básica Clarisse Pereira.