Lajes realiza I Cavalgada do Produtor Rural

Em: 3 agosto, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes realizou no último sábado (29), em parceria com o Sindicato dos Produtos Rurais e a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão do Cabugi (ACOSC), a I Cavalgada do Produtor Rural da Região Central.

O evento contou com a colaboração dos secretários (as), César Militão (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Pedro Alves (Comunicação), Eliana Santos (Agricultura e Meio Ambiente), Isailson Leocádio (Obras e Serviços Urbanos), Irene Martins (Educação), Sâmara Figueiredo (Saúde), Eugênio Rodrigues (Administração), Valéria Pegado (Assistência Social), Orlando Palhares (Planejamento e Finanças), Jailson Morais (Chefe de Gabinete), da primeira dama do município Conceição Fernandes e do Pe. José Roberto da Rocha (Padre Zezinho).

A Prefeitura agradece aos municípios que enviaram suas comitivas: Pedra Preta; Fernando Pedroza; Pedro Avelino; Afonso Bezerra; Angicos; Santana do Matos; e Ipanguaçu.