Lajes recebe certificado do Selo Unicef

Em: 5 dezembro, 2016

01

“O sentimento que temos é de dever cumprido, não só pela aprovação do Selo, mas por termos focado no acompanhamento da execução de todas as políticas públicas de educação, saúde e assistência social que garantem mais qualidade de vida para todos os cidadãos”. Assim foi o pronunciamento do prefeito Benes Leocádio aos meios de comunicação após o município de Lajes receber o certificado do Selo Unicef.

02A manhã da última sexta feira, dia 02 de dezembro de 2016, marcou mais um grande momento em sua história, pois pela primeira vez o município de Lajes recebeu o certificado do Selo Unicef, concedido a 49 municípios do nosso estado que não mediram esforços na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Além do grande investimento realizado em setores primordiais, como Educação e Saúde, o nosso município desenvolve um ótimo trabalho na elaboração do Plano para a Primeira Infância, com o acompanhamento de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Estiveram junto ao prefeito Benes na cerimonia de entrega, a primeira dama Ana karina Lopes, o vice-prefeito José Marques Fernandes, Articuladora do Selo Unicef do município, Fátima Fernandes, além do secretariado local e representantes do CMDCA e NUCA.

Municípios Premiados
Acari – Afonso Bezerra – Alto do Rodrigues – Antônio Martins – Apodi – Baía Formosa – Bento Fernandes – Brejinho – Cerro Corá – Coronel João Pessoa – Currais Novos – Doutor Severiano – Parnamirim – Extremoz – Florânia – Guamaré – Ipueira – Itaú – Janduís – Jucurutu – Lajes – Lucrécia – Macaíba – Major Sales – Martins – Messias Targino – Nova Cruz – Olho D’água dos Borges – Ouro Branco – Parazinho – Parelhas – Rio do Fogo – Passa e Fica – Pau dos Ferros – Portalegre – Serra Caiada – Riacho da Cruz – Rodolfo Fernandes – Santa Cruz – Santana do Seridó – São João do Sabugi – São Paulo do Potengi – São Tomé – Severiano Melo – Tenente Laurentino Cruz – Timbaúba dos Batistas – Venha-Ver – Vera Cruz – Viçosa.

Imagens: Fátima Fernandes.