Na última quinta-feira (24), a Secretaria Estadual de Turismo divulgou o resultado do remapeamento do turismo potiguar, para atualização do Sistema do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa, do Ministério do Turismo, que será publicado oficialmente no próximo dia 28. O trabalho redistribuiu as regiões do estado em 11 polos turísticos, dos quais Lajes aparece no Polo Cabugi Central, junto a Angicos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino.

A inserção do município é resultado de muito trabalho e um longo processo de submissão de informações e adequação da cidade às exigências do SISMapa. Essa conquista representa para a cidade um grande avanço na área turística, que consequentemente movimentará também o âmbito cultural, econômico e social.

“Fazer parte desse Mapa é um grande passo dentro do nosso projeto Lajes Cidade Polo. Ao entrarmos nele, estamos inserindo o município em uma rota de recursos que vai trazer crescimento e novas perspectivas de expansão para muitas áreas de nossa cidade”, afirma o prefeito Felipe Menezes.

A Secretaria Municipal de Turismo está empenhada na articulação de ações e trabalhos que possam, junto a outros órgãos públicos e privados, fazer o município avançar ainda mais para se tornar uma referência no turismo potiguar, diante de uma história, uma paisagem e uma cultura tão ricas e singulares como as nossas.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support