Lajes entra para o Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE

Nessa quarta-feira (08), uma equipe do SEBRAE esteve no Centro de Idosos, para oficializar a entrada de Lajes no Programa Cidade Empreendedora, do qual faz parte apenas um seleto grupo de 15 municípios potiguares. Representando a entidade, estavam Adele (SEBRAE), Cátia Muniz (Coordenadora Estadual do Programa), Fernando de Sá Leitão (Escritório Regional do SEBRAE) e Delano Dantas (Consultor do SEBRAE). Para prestigiar o momento, o prefeito Felipe Menezes convocou servidores de todas as secretarias municipais, que tiveram a oportunidade de ouvir os profissionais e entender mais sobre o Programa.

O Cidade Empreendedora trabalha com eixos estratégicos para implementar políticas de desenvolvimento em cada município e promover a transformação local, através de treinamentos em liderança, empreendedorismo, educação, comunicação, criatividade, sustentabilidade, conhecimento em negócios, turismo e outros.

“Iniciamos um trabalho ativo, com o Lajes Cidade Polo, em prol do desenvolvimento do nosso município em diferentes áreas, e buscamos parcerias para concretizar todos esses planos. A entrada de Lajes no Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE já é um resultado dessa nossa busca e estamos muito animados com tudo o que vem pela frente”, conta o prefeito Felipe.

Prefeitura Municipal de Lajes - RN

Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000

CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h

Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367

NOSSOS CANAIS