# » 18 de junho de 2019

Lajes comemora Dia Municipal da Cultura com participações ilustres

Na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na Casa de Cultura do nosso município, comemorações em alusão ao Dia Municipal da Cultura e ao centenário do poeta e contador de histórias, Antonio Cruz (in memoriam). Uma noite de intensos diálogos, boas lembranças, conhecimento e descontração.

Na oportunidade, também foi apresentado ao público presente, o tema central da 5ª edição do Flilajes, a ser realizado no segundo semestre de 2019. Este ano, a temática abordará a literatura de cordel, com o tema: “Para se ler ou se escutar, o cordel é resistência na cultura popular”.

A noite foi prestigiada pelo prefeito Marcão, a primeira dama Conceição Fernandes, Dona Elizete, esposa de seu Antonio Cruz e seus familiares, secretários, professores, estudantes, poetas e artistas locais, além da presença da deputada estadual Eudiane Macedo, o presidente da Câmara Municipal, Joanildo Félix e o vereador Mael Quirino.

Ver todas matérias

Buscar por assunto