Junta Militar de Lajes recebe visita de Coronel do Exército

Em: 25 setembro, 2015
  • #
  • 1

Na manhã desta quarta feira (23), o Coronel Fabrício, responsável pela III Delegacia de Serviço Militar, na cidade do Assú, esteve visitando a Junta Militar do município de Lajes.

Recém-empoçado ao cargo naquela cidade, o Coronel Fabrício foi recebido pelo prefeito Benes Leocádio, ao lado da secretária de Junta Militar, Socorro Paiva, onde conheceu as instalações da repartição em nosso município, como também, apresentou as obrigatoriedades do Serviço Militar para com os cidadãos brasileiros, onde em outra oportunidade, serão apresentadas a comunidade para uma maior conscientização dos serviços oferecidos pela corporação.

Em conversa com nossa redação, o prefeito Benes Leocádio afirmou que a Prefeitura Municipal de Lajes está disposta a ajudar o Serviço Militar em todos os trabalhos a serem realizados, pois os mesmo são de grande importância para comunidade lajense.