José Marques assume Prefeitura

Em: 16 julho, 2014

Durante o ato de transmissão de cargo na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito Benes Leocádio disse que, entre as obras em execução, a inauguração das obras de construção da nova Praça Monsenhor Vicente de Paula (Praça da Matriz) tem previsão para ser concluída até o final de novembro, para no próximo dia 3 de dezembro, data de emancipação do município, ser inaugurada.

As obras desta praça, iniciadas em 2012, passou por problemas de burocracia entre repasse de recursos do governo federal, detentor da maior fatia financeira destina para a construtora responsável, bem como também questões contratuais para a execução da obra.

A obra foi retomada nos últimos dias e antes da data prevista para a sua reinauguração estará pronta. Para o chefe do executivo lajense esta é uma questão prioritária, até mesmo polo tempo que vem sendo travada devido às questões burocráticas. A Praça Monsenhor Vicente de Paula contará com uma estrutura e design moderno oferecendo a população um ambiente bem agradável.