Jogos Estudantis 2017 tem seu encerramento

Em: 20 maio, 2017
  • #
  • Aconteceu nesta sexta-feira, 19 de maio, o encerramento dos Jogos Estudantis de Lajes – JELS, edição 2017. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly. Na oportunidade, foram disputados jogos finais de inúmeras modalidades em diversas categorias, consagrando os campeões e destacando o espírito de união que envolveu todos os jovens atletas, alunos, professores, pais e a sociedade em geral.

Os JELS já consagrou-se como um dos mais importantes eventos do calendário pedagógico e desportivo do nosso município. Ele é realizado anualmente pelas Secretaria de Educação e Cultura, e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Na oportunidade, Marcão expressou a sua enorme felicidade em poder colher frutos de um trabalho sério e realizado de forma tão responsável. O prefeito reiterou que a execução de políticas públicas voltadas para educação, cultura e desporto é uma das prioridades da atual gestão, mantendo assim o compromisso e o foco na manutenção dos critérios, que levaram o município de Lajes a adquirir a concessão do Selo do Unicef.