JERN´S 2010: Meninas do Futsal da Escola Eloi de Souza, são campeãs.

Em: 27 outubro, 2010
A equipe mirim de Futsal Feminino da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, comandada pelo professore Lourenço Manoel foi à grande campeão na final do Jerns realizada nesta terça-feira (26) no Ginasio J. Tavares em Natal. A partida disputada contra a escola P. Batista da cidade Timbaúba dos Batistas/RN foi emocionante, como relata as atletas, porém a equipe lajense não tomou conhecimento do adversário e venceu com um placar esmagador, foram 8 X 1.

As campeãs foram recebidas com muita festa na entrada da cidade onde seguiram em carro aberto pelas ruas da cidade acompanhadas pelos pais e pela equipe da SEMEC. Já na secretaria de educação foram recebidas pelo prefeito Benes Leocádio que parabenizou todas as campeãs. A diretora da Escola Eloy de Souza, Sra. Selma, parabenizou toda a equipe pelo excelente trabalho que vem sendo realizado com as crianças, fez questão de mencionar os professores Lourenço Manoel (técnico), Mário Eugenio, Laureano Alves, Kelvi, Ervonaldo e Oziran, todos estes não medindo esforços para contribuir com a equipe.

PARABÉNS !