Investindo no empreendedorismo local

Em: 1 agosto, 2018

O prefeito Marcão, acompanhado do gestor do SEBRAE – Regional Assú, Fernando de Sá Leitão, secretário de Desenvolvimento Econômico, César Militão e demais secretários, participou da abertura do curso “Como desenvolver uma Empresa de Sucesso”, realizado nesta segunda-feira (30), no Ginásio Flávio Kantarely.

A capacitação atenderá 250 profissionais-empreendedores, já inseridos em pequenas atividades comerciais, residentes na área urbana e rural do nosso município, como também, empreendedores dos municípios de Pedra Preta e Pedro Avelino.

A realização desse curso já é considerada a maior ação desta natureza acontecendo simultaneamente na nossa cidade, oportunidade que a Prefeitura de Lajes orgulha-se de proporcionar, gerando aprendizado, estimulando o empreendedorismo, desenvolvendo habilidades e competências para o despertar de novos rumos na vida dos seus participantes.

O curso tem o apoio intersetorial das nossas secretarias e Sala do Empreendedor.