Investimento no setor agrícola-produtivo

Em: 24 janeiro, 2018
  • #
  • O prefeito Marcão participou na manhã desta terça-feira (16) de reunião com representantes do SENAR/RN, Sindicato dos Produtores Rurais, ACOSC, secretários da gestão e técnicos agrícolas. O encontro serviu para avaliação e discursão dos atuais e novos projetos que serão desenvolvidos no nosso município, como o programa de reuso de águas, Casa de Vegetação, a Unidade de Referência Tecnológica (URT), entre outros ligados ao Sertão Empreendedor e ao Setor da Caprinocultura.

A Prefeitura de Lajes segue o ritmo de investimentos e valorização do setor agrícola-produtivo, com foco na obtenção prática de resultados para o homem do campo e para o pequeno produtor rural, além da formação e capacitação de profissionais que atuam em propriedades locais, proporcionado também maiores possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

Estiveram participando da reunião, os secretários Eugênio Rodrigues (Gabinete do Prefeito), César Militão (Desenvolvimento Econômico), Eliana Santos (Agricultura e Meio Ambiente), Pedro Alves (Comunicação), João Hélio Cavalcante, Diretor Técnico do SEBRAE, Josemar Torres, zootecnista e responsável técnico do SEBRAE em Lajes, consultores e produtores rurais.