Incentivo na viabilidade da construção da Barragem do Alívio

Em: 28 agosto, 2019

O prefeito Marcão esteve nesta segunda-feira (26), reunido com técnicos da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos – SEMARH, a fim de tratar sobre a viabilidade técnica da Barragem do Alívio, localizada no nosso município.

Os dados foram apresentados pelos professores Valdecir e João Abner, da UFRN, o secretário adjunto da SEMARH, Carlos Nobre, e o geólogo Paulo Varela, ex-diretor da Agência Nacional de Águas.

A construção da Barragem do Alívio é um desejo antigo da nossa população, principalmente daqueles que moram na zona rural, nas adjacências dos municípios de Pedra Preta e Jardim de Angicos, cidades que também seriam beneficiadas com a execução do projeto.

O prefeito Marcão esteve acompanhado do deputado federal Benes Leocádio e do presidente da Câmara Municipal, vereador Joanildo Félix.