Incentivo ao micro e pequeno empreendedor

Em: 11 maio, 2017
  • #
  • Atualmente Lajes conta mais de 500 microempresas instaladas no município, e para incentivar o seu desenvolvimento, a Prefeitura de Lajes, através dos agentes de desenvolvimento e parceria com SEBRAE, vem realizando o plano de trabalho anual para capacitação dos microempresários locais.

Na manhã da última terça feira (09), os agentes de desenvolvimento local, Leandro Souza e Nilson André, juntamente com o secretário de Finanças e coordenador da Sala do Empreendedor, Orlando Palhares, se reuniram com o consultor do SEBRAE, Mário Correia. O objetivo do encontro foi traçar metas e projetar ações que venham beneficiar a classe empresarial do município, além de fortalecer a parceira desenvolvida pela Prefeitura junto ao SABRAE.

O secretário Orlando Palhares vê com grande importância o incentivo aos micros e pequenos empreendedores, pois com a valorização da classe empresarial, o município receberá em troca um crescimento considerável na economia local.