Governo que Realiza, Povo que Conquista!

Em: 11 fevereiro, 2019
  • #
  • A Prefeitura de Lajes cumpriu com mais um cronograma de entrega das realizações e conquistas da administração.

Foram entregue às praças do Alto da Maternidade, denominada Praça Agripino Joaquim de Albuquerque, e a Praça do Boa Esperança, denominada Praça Maria da Glória Pereira Araújo, proposituras do vereador Mael Quirino. As duas Praças já possuem equipamentos para atividades físicas.

A Biblioteca Municipal Professora Maria José Lourenço foi reformada e suas instalações reequipadas. Na unidade também funcionará o Telecentro Comunitário, que disponibilizará acesso à internet gratuita para o público. O prédio foi entregue pelo prefeito Marcão à secretária de Educação, Leda Fernandes.

Mais uma casa do Programa Moradia Cidadã foi entregue pela secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social. Desta vez, o programa atendeu a família da senhora Raimunda Maria dos Santos.