Ginásio Flávio Kantarely tem reforma em sua estrutura

Em: 24 janeiro, 2018
  • #
  • A Prefeitura de Lajes está realizando reforma estruturante e adequações no Ginásio de Esportes Flávio Kantarely. A unidade é umas das 06 praças de esportes que a Prefeitura de Lajes mantém na área urbana do município para atender a população e desportistas, sendo dois ginásios cobertos com estrutura funcional para práticas de diversas modalidades esportivas, uma quadra central coberta e com arquibancada que atende praticantes do futsal, vôlei, handebol e outras modalidades, além de outras três quadras de esportes localizadas no bairro da Cohab, no Conjunto Antônio de Melo e no Conjunto Boa Esperança.

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer tem desenvolvido ações e programas que atendam jovens, estudantes, adultos e o público da melhor idade com atividades físicas que contribuam com o bem estar e uma melhor qualidade de vida.

O Ginásio de Esportes Flávio Kantarely sediará a partir desta segunda-feira (22) o tradicional Campeonato de blocos carnavalescos. Os serviços estão sendo acompanhados pelo Secretário Laureano Alves e pelo Secretário Adjunto André Félix.