Ginásio de esportes municipal, recebe nova pintura.

Em: 16 março, 2012

A Prefeitura de Lajes esta próximo de concluir a reforma do Ginásio de Esportes. Um trabalho de pintura e reparos em toda a sua estrutura foi feito antes das finais do campeonato de blocos, e hoje o trabalho de pintura chega a sua conclusão.

Outra novidade é o nome do Ginásio que desde sua inauguração teve o nome do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que através de uma emenda parlamentar conseguiu os recursos para sua construção, e justamente foi feita a homenagem.

Através de Projeto de Lei apresentado pelo vereador Zico (PR), a praça de esportes passou a ter um novo nome, a homenagem é feita ao jovem Flávio Kantarelly dos Santos França que com sua morte prematura teve um reconhecimento no legislativo, que representa a população, pelo seu empenho no futsal lajense.

O Ginásio de Esportes passou a ter o novo nome desde 2010, com o trabalho feito pela Prefeitura, o prefeito Benes aproveita para fazer a mudança do nome. Na ocasião, o chefe do executivo visitou o local para ver os trabalhos de limpeza e mais alguns detalhes em sua organização junto a Laureano Alves, atual responsável pelos eventos esportivos do município.