Órgão de Apoio e Assessoramento Direto do Prefeito
A Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito é uma unidade de apoio imediato ao Chefe do Executivo Municipal, em suas atividades administrativas, de relações públicas e representação jurídica, social e política.
Atribuições da Secretaria
• Dar assistência direta e imediata ao Prefeito nos assuntos de sua competência legal, na sua representação social e política e nas suas relações com a imprensa, com a Câmara Municipal e com o público em geral;
• Ativar as providências necessárias à coordenação e à execução das ordens e decisões do Chefe do Executivo Municipal, perante os órgãos da administração municipal;
• Encaminhar assuntos, processos e documentos a serem submetidos à decisão do Chefe do Executivo Municipal;
• Receber, estudar e selecionar correspondências, livros, periódicos e publicações remetidas ao Chefe do Poder Executivo Municipal;
• Transmitir as ordens emanadas do Chefe do Executivo Municipal e acompanhar sua execução;
• Organizar e dirigir o cerimonial público;
• Coordenar a elaboração de mensagens do Chefe do Poder Executivo Municipal à Câmara Municipal, bem como a elaboração de projetos de atos normativos;
• Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações a serem encaminhadas pelo Chefe do Executivo Municipal;
• Coordenar as medidas que digam respeito ao relacionamento do Chefe do Executivo com suas lideranças políticas junto à Câmara Municipal, para a formalização de veto e encaminhamento de projetos de lei;
• Acompanhar a tramitação de projetos de lei na Câmara Municipal;
• Acompanhar e assessorar o Chefe do Executivo Municipal no trato de questões, providências e iniciativas do seu expediente, organizando e controlando as audiências a serem concedidas e a sua agenda de compromissos.
Estrutura de Cargos da Secretaria
• CHEFIA DE GABINETE: ROBSON AUGUSTO COSME DE SOUZA
• ASSESSORES ESPECIAIS: FRANCISCO HOZANO ROCHA, JOSE FERREIRA MENDES, JOSILAN SANDEY BEZERRA LOPES, ROBERTO QUERINO BARACHO
• COORDENADOR(A) DOS CONSELHOS MUNICIPAIS: DANIELA EVAMALHA SILVA JUSTINO
• ASSESSOR TÉCNICO DE LICITAÇÃO: FRANCISCO LINDEMBERG DA SILVA
• ASSESSOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: GABRIEL DA CUNHA PIMENTA
• COORDENADOR DA JUNTA MILITAR: JADSON SALVIANO ARAUJO DE LIMA
• GESTOR DE CONTRATOS: RAFAEL ANDERSON DE ARAUJO SILVA
• COORDENADOR(A) DE CERIMONIAL E EVENTOS: JADY BORGES DE SOUZA ALVES
• COORDENADOR DE PROJETOS ESPECIAIS: MARIA IZABEL CESARIO DA SILVA
• COORDENADOR DE IMPRENSA OFICIAL: WESLLEY THIAGO MARTINS FERNANDES
Assessorias Técnicas Especializadas
• ASSESSOR(A) JURÍDICO(A): LUCIO DE OLIVEIRA SILVA
• ASSESSOR(A) DE PROJETO DE ENGENHARIA: BRENA RODRIGUES DA SILVA
Gabinete da Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito – SEMGAP
Endereço: Palácio Alzira Soriano, nº 17, Centro
Telefone: (84) 3532.2627
Horário de Funcionamento: 7:00 horas às 13:o0 horas.
Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000
CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte
Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h
Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367