A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência social, iniciou a distribuição permanente de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, residentes em nosso município.

Serão aproximadamente 300 cestas entregues mensalmente, sendo um investimento de mais de R$ 290 mil reais, que garantirá proteção alimentar a estas famílias.

Durante o momento, estiveram presentes o prefeito Felipe Menezes, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Carol Salviano e demais membros da gestão.