# » 4 de setembro de 2018

Exposição de Caprinos e Ovinos 2018

Foi realizada entre os dias 31 de agosto e 01 e 02 setembro, a EXPOLAJES 2018. Considerada uma das maiores exposições de caprinos e ovinos do RN, a EXPOLAJES, esteve em sua 24ª Edição e contou com a presença de criadores de todo o estado.

O evento foi realizado Governo do Estado do Rio Grande do Norte, contou com a parceira da Prefeitura de Lajes, ACOSC e Sindicato dos Produtores Rurais.

Dentro da programação, foram realizadas exposições de caprinos, ovinos e bovinos de todo o estado, além de torneios e concursos, palestras e oficinas, feira de artesanato, apresentações culturais e o tradicional forró do produtor.

Durante a exposição, o prefeito José Marques Fernandes assinou o Termo de Cooperação Técnica junto a EMATER visando à execução de programas de trabalho, projetos/atividade ou evento.

Para o prefeito, é de grande importância do evento pra região, servindo como vitrine pra incentivar os produtores rurais, bem como manter, uma tradição de 24 anos no nosso município.

Ver todas matérias

Buscar por assunto