# » 4 de setembro de 2019

ExpoLajes 2019 foi um sucesso

Foram 03 dias de intensas atividades e convivência. A ExpoLajes 2019 foi um sucesso. O público prestigiou e contribuiu para o sucesso e alegria dos expositores, comerciantes e todos os envolvidos com o evento.

Estudantes visitaram o Parque de Exposição e puderam conhecer um pouco da cultura que envolve o nosso agronegócio local.

Comerciantes, produtores rurais, pequenos agricultores familiar e artesãos, todos estiveram engajados em fazer dessa exposição, um sucesso de público, de comercialização e surgimento de novas oportunidades.

A agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado – AGN, por meio da sua presidente, Márcia Maia, acompanhada do prefeito Marcão e da secretária de Agricultura, Eliana Santos, estiveram realizando a entrega de cheques através do Programa Microcrédito Empreendedor. O Banco do Nordeste esteve presente apoiando e gerando novos negócios através do AgroAmigo e CredAmigo, além de outras linhas de crédito do próprio banco e outros agentes financiadores.

A ExpoLajes realizou suas atividades dentro do planejado, premiando os expositores de animais e participantes. O presidente da ACOSC, César Militão, e todos os associados, estiveram prestigiando e colaborando com as ações da festa, garantindo que tudo transcorresse de forma organizada.

A Prefeitura de Lajes, por meio de todos os envolvidos na sua organização, agradece novamente ao Governo do Estado, ao secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha, às instituições SEBRAE/RN, SENAR/ RN, EMPARN, Banco do Nordeste e ACOSC pela parceria na realização deste grande evento.

Ver todas matérias

Buscar por assunto