O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 4 de setembro de 2019

ExpoLajes 2019 foi um sucesso

Foram 03 dias de intensas atividades e convivência. A ExpoLajes 2019 foi um sucesso. O público prestigiou e contribuiu para o sucesso e alegria dos expositores, comerciantes e todos os envolvidos com o evento.

Estudantes visitaram o Parque de Exposição e puderam conhecer um pouco da cultura que envolve o nosso agronegócio local.

Comerciantes, produtores rurais, pequenos agricultores familiar e artesãos, todos estiveram engajados em fazer dessa exposição, um sucesso de público, de comercialização e surgimento de novas oportunidades.

A agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado – AGN, por meio da sua presidente, Márcia Maia, acompanhada do prefeito Marcão e da secretária de Agricultura, Eliana Santos, estiveram realizando a entrega de cheques através do Programa Microcrédito Empreendedor. O Banco do Nordeste esteve presente apoiando e gerando novos negócios através do AgroAmigo e CredAmigo, além de outras linhas de crédito do próprio banco e outros agentes financiadores.

A ExpoLajes realizou suas atividades dentro do planejado, premiando os expositores de animais e participantes. O presidente da ACOSC, César Militão, e todos os associados, estiveram prestigiando e colaborando com as ações da festa, garantindo que tudo transcorresse de forma organizada.

A Prefeitura de Lajes, por meio de todos os envolvidos na sua organização, agradece novamente ao Governo do Estado, ao secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha, às instituições SEBRAE/RN, SENAR/ RN, EMPARN, Banco do Nordeste e ACOSC pela parceria na realização deste grande evento.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Turismo SEMTHAS FLILAJES Visita Agricultura Economia Transparência Ação Combate Cidadania Esporte Saúde EDUCAÇÃO Mais saúde Comunicado Encontro Desenvolvimento Resultados Obras Qualificação Obra Viagem Empreendimento Capacitação HABITAÇÃO SEMUS Incentivo PrevLajes Investimento Pagamento
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras