Estradas vicinais: Maquinas continuando recuperando estradas.

Em: 17 agosto, 2011

O prefeito Benes Leocádio ainda não sabe exatamente quantos kilometros já foram recuperados, nem quantos kilometros de estradas já foram abertos nos últimos meses. A verdade é que as maquinas da prefeitura não param, trabalham todas as semanas, o resultado é o que nossa equipe testemunhou quando acompanhávamos o prefeito em visitas nos locais.

A estrada que dá acesso a zona rural conhecida por Arara tinha dezenas de anos, ou nunca tinha passado por uma recuperação, reconstrução. Um dos proprietários de terras daquela região, o saudoso Ozildo Pereira, era um dos cidadãos que sempre cobrou, hoje a estrada está numa situação que muitos nunca imaginavam, totalmente recuperada.

Já para quem mora em “Cacimba de Cima” e “Pelo Sinal” está vendo o sonho ser realizado com a recuperação da estrada. Estas estradas após a recuperação e reconstrução, passam a ser trafegada por pessoas que querem ter acesso a Serra de Santana e a cidade de Cerro Corá.

Benes Leocádio disse que nos próximos dias realizará uma caravana com o objetivo de visitar todas as áreas que estão sendo beneficiadas com esse trabalho. O prefeito afirma que esta ação não tem preço, é um beneficio que só quem reside na zona rural entende a sua importância, ele ainda afirma que todas as estradas estão e serão recuperadas, e onde for necessário, irá abrir caminhos para beneficiar a população. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.