Um show de luxo, Lajes mostra ao RN o valor da sua cultura

Em: 16 junho, 2014

Uma noite para não esquecer, o ginásio de esportes Flávio Kantarelly ficou pequeno para a multidão que foi ver a primeira apresentação do Arraia 100% Ferroviário. Depois de meses de ensaios e de muita dedicação, mostrou mais uma vez que o nosso povo, a nossa comunidade tem uma dedicação especial à cultura, o grupo que chega ao seu 12ª ano de trabalho.

Durante o evento, o coordenador do 100% Ferroviário, Cleber Claudino de Lima, agradeceu aos apoiadores e patrocinadores, ele lembrou do Dr. Rosenildo Silva e do prefeito de Lajes, Benes Leocádio que são peças importantes neste projeto cultural. Cleber também agradeceu aos membros da quadrilha e seus familiares, além de muitas outras pessoas que direta e indiretamente contribuem com o Ferroviário.

NO YOUTUBE: Estamos adicionando na conta da RCTV, no Youtube, cerca de 9 minutos da apresentação do Ferroviário, assim que ficar pronto, vocês poderão assistir…

RC COMENTA: Nossa mensagem e observação fica dedicado ao trabalho da coordenação do Ferroviário, pra não faltar com ninguém vou citar Cleber, em nome de todos. Somos conhecedores do seu esforço, do seu trabalho e do seu empenho, o Ferroviário é um orgulho para quem ama Lajes, principalmente pelas nossas condições que são as mínimas, somente através do esforço destas pessoas é que este projeto acontece, fica aqui nossos parabéns pelo trabalho.

Imagens de Robson Cabugi