# » 18 de novembro de 2019

Escola Marta Bezerra recebe premiações por projetos escolares

Diretores e professores da Escola Municipal Marta Bezerra de Madeiros, participaram em São Paulo – SP, da entrega de Premiações do Projeto Arte com Energia, promovido pela Empresa EDP Energias Renováveis.

A nossa escola sagrou-se vencedora em dois projetos sobre temas que tratam sobre ações ambientais com foco no desenvolvimento sustentável. O concurso teve a participação de escolas de vários estados do Brasil.

A Prefeitura de Lajes parabeniza todo corpo docente e alunos da Escola Marta Bezerra, que além de serem detentores de uma das maiores nota-escola do IDEB, no Nordeste, novamente são reconhecidos a nível nacional com seus projetos e ações. A escola segue evoluindo diariamente, razão de orgulho e reconhecimento de todos os cidadãos lajenses.

Ver todas matérias

Buscar por assunto