Escola Marta Bezerra festeja seus 27 anos de muita glória

Em: 21 setembro, 2019

A nossa comunidade está em festa! A Escola Municipal Professora Marta Bezerra completa 27 anos educando e transformando a vida das nossas crianças.

Uma escola exemplar, de resultados que nos orgulham. A Escola Marta Bezerra cresceu progressivamente e hoje detém uma nota 6,0 no IDEB, maior do que a média municipal e estadual, e uma das maiores do Nordeste brasileiro, tornando-se uma escola referência.

O grupo escolar está inserido e focado em um contexto mais amplo, que transcende o papel de ensinar, pois os seus diretores, professores e servidores constroem o seu dia a dia interagindo e construindo junto com às famílias e suas referências.

Cerca de 40 profissionais dedicam-se diariamente aos 250 alunos da escola. Durante esta última semana, dentro das comemorações dos seus 27 anos, alunos, professores, convidados e colaboradores participaram de uma intensa programação. Foram trabalhadas ações educativas de forma lúdica, prática e participativa, aulas temáticas e palestras sobre temas que fazem parte da didática adotada pela escola para formar os seus alunos.

As comemorações seguiram com culto em ação de graças e missa. A programação foi prestigiada pelo prefeito Marcão, pela secretária de Educação, Leda Fernandes, e todos gestoras e profissionais da escola.