# » 2 de novembro de 2019

Encerramento das atividades alusivas ao Outubro Rosa

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu o encerramento das atividades alusivas ao Outubro Rosa 2019.

O período contou com ações de orientação, prevenção e mutirão para realização de exames de mamografia e ultra-sonografia, entre outros, também contando com a presença voluntária da Unidade Móvel do Grupo Reviver, realizando exames de mamografia.

O prefeito Marcão, secretários e servidores participaram das palestras proferidas pelas Drª. Nicole Serquiz (Mastologista), Lyssa Dantas (Psicóloga) e Ana Tereza Mota, do Grupo Reviver, além de depoimentos motivacionais de pacientes que enfrentaram e enfrentam o tratamento do câncer.

A Prefeitura de Lajes, por meio do seu prefeito Marcão e vice-prefeito Márcio Nunes, agradece e parabeniza a todos os servidores envolvidos nas ações diárias de cuidado e prevenção à saúde da nossa população, sabendo e reconhecendo da importância e papel que cada um desempenha.

O poder público municipal está comprometido em atuar cada vez mais próximo da nossa população, valorizando a melhoria dos serviços de atenção à saúde e seus profissionais. Este é nosso compromisso permanente!

Ver todas matérias

Buscar por assunto