Emissão de Carteira Profissional para a população

Em: 2 abril, 2018
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, passará a realizar emissão de Carteiras Profissionais. Os serviços serão previamente agendados na sede da Secretaria, sempre nas segundas e quartas. No total serão emitidas 40 unidades por semana.

Nesta terça-feira (03), a partir das 8h da manhã, os profissionais da SEMTHAS estarão emitindo em fase experimental, 15 unidades do documento, momento em que o prefeito Marcão e a secretária Valéria Pegado estarão recepcionando uma equipe da superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego. O atendimento regular se dará a partir da próxima quarta-feira.

Essa é mais uma conquista da atual administração, um esforço coletivo de todos que atuam no setor de prestação de serviços da Secretaria de Assistência Social, e do prefeito Marcão, que autorizou os investimentos na capacitação dos profissionais que passarão a atender a nossa população. Antes, como era de conhecimento, quem necessitava da sua Carteira Profissional teria que se deslocar até o município de Assú ou até a nossa capital, Natal.