É a Prefeitura de Lajes realizando sempre mais

Em: 26 janeiro, 2018
  • #
  • O prefeito Marcão esteve acompanhado mais uma importante obra executada pela gestão municipal. Dessa vez, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizam a recuperação da estrada de terra entre o município de Lajes e o Distrito de Boa Vista.

Os acessos e pontos recuperados estão em um trecho de 26km, beneficiando cerca de 350 famílias das localidades de Serra do Lombo, 3 de Agosto, comunidade de Firmamento, Baixa do Juá, Bom Sossego, chegado até Boa Vista.

Caçambas e retroescavadeiras estão sendo usadas no trabalho que tem como objetivo, melhorar o acesso dos moradores ao centro urbano do nosso município, facilitar o acesso do transporte escolar, vans e veículos que transportam além de estudantes, usuários do sistema de saúde e equipes do PSF que atendem as comunidades daquela região.