# » 5 de maio de 2019

Dia da Divina Santa Cruz

Na última sexta-feira, 03 de maio, feriado municipal, celebrou-se o Dia da Divina Santa Cruz. A data está inserida no calendário de eventos religiosos do nosso município e é marcada por romarias e visitas a Serra do Feiticeiro.

Por mais um ano, a Prefeitura de Lajes, por meio das Secretarias Municipais empenhou-se na montagem da estrutura física e no apoio logístico de acesso ao local da celebração, além de ter oferecido água, guias e os serviços técnicos de saúde e da brigada de incêndio para qualquer eventualidade.

Ver todas matérias

Buscar por assunto