# » 21 de outubro de 2019

Dia D da Campanha de Vacinação contra o Sarampo

A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria de Saúde – SEMUS, realizou neste último sábado, 19 de outubro, o Dia D da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, promovendo a abertura de todas as Unidades de Saúde para realização da 1ª fase da campanha de vacinação.

O prefeito Marcão esteve visitando as UBS e conversando com nossas equipes de profissionais da saúde, dando atenção e valorizando essa tão importante ação.

Lançada no início deste mês, a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo prioriza dois grupos. O primeiro vai de 7 a 25 de outubro e imuniza crianças de 6 meses a menores de 5 anos. Já o segundo grupo, previsto para iniciar em 18 de novembro, será direcionada para adultos entre 20 e 29 anos que ainda não atualizaram a caderneta de vacinação.

Ver todas matérias

Buscar por assunto