Definido: Hospital Maternidade Aluizio Alves será reaberto.

Em: 21 julho, 2012

O prefeito Benes Leocádio, diretoria da Apami e Ministério Público se reuniram em Natal para definir a reabertura do hospital maternidade Aluizio Alves, que esta fechado a mais de cinco meses.

A diretoria da Apami aceitou a proposta de renúncia coletiva feita pelo prefeito Benes Leocádio.

Após a renúncia, será publicado um edital convocando novas eleições, os novos membros da diretoria terá a indicação do prefeito e deverá acontecer oito dias após a publicação.

Segundo o prefeito Benes Leocádio esta foi á posição mais sensata dos diretores da Apami, o município sempre esteve a disposição do Ministério Público, da diretoria da Apami e sobre tudo da população de Lajes, que clamava por uma solução que levasse a reabertura do hospital maternidade Aluízio Alves, esta com certeza, a grande vitoria, pois são os grande s beneficiados, principalmente as mulheres, que a partir da reabertura vão poder dar a luz à seus filhos em nossa querida cidade, esta vitória é de todos nós Lajenses.

A expectativa é que nos próximos trinta dias o hospital maternidade Aluizio Alves abra suas portas para atender a toda população de Lajes e Região Central.

Cópia do documento assinado pelas partes.

Momento em que o Prefeito Benes assina o documento…

Parabéns às partes pela iniciativa, onde TODOS foram vencedores, Lajes agradece.