Curso Técnico em Agronegócio tem sua conclusão

Em: 20 dezembro, 2017

O polo E-TEC da administração regional do SENAR em Lajes, concluiu nesta última semana o “Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio”. Este é o primeiro curso técnico de nível médio na modalidade oferecido pelo SENAR através de polos de apoio presencial e semipresencial.

Onze alunos realizam o trabalho de conclusão de curso exigido pela instituição, recebendo o certificado com a marca SENAR, validado pelo Ministério da Educação e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

A realização deste curso e de diversas outras capacitações que acontecem no nosso município, são decorrentes de parcerias entre a Prefeitura de Lajes, Secretarias Municipais, SENAR/RN e Sindicato dos Produtores Rurais.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão, e a secretária de Agricultura, Eliana Santos, estiveram na entrega dos certificados, sendo Eliana, uma das alunas concluintes do curso.