Crise: o Prefeito Benes Leocádio exonerou hoje todos os cargos comicionados da prefeitura de Lajes.

Em: 7 janeiro, 2011
O prefeito Benes Leocádio reuniu hoje todos os secretários municipais para informar algumas medidas para enfrentar as dificuldades em que vive os municipios brasileiros com a constante queda na arrecadação, principalmente do FPM.
A primeira medida é a exoneração de todos os cargos comicionados da prefeitura, com raras exceções nas áreas de saúde e da educação, isto que estamos fazendo dói muito mas não temos outra saída para enfrentar esta grave crise em que vivi os municipios brasileiros, e para não deixar que as nossas principais obrigações, como pagamento de salários dos servidores e serviços essenciais como saúde, educação e a manutenção da máquina administrativa, esperamos vencer esta crise em breve para que voltemos a normalidade com cada um tendo todas as condições de trabalho.
Os secretários e outras funções gratificadas neste período vão ficar fezendo o trabalho voluntário nas suas funções.