CRAS realiza comemorações do Dia Internacional da Mulher

Em: 16 março, 2018

A Prefeitura de Lajes, realizou por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), atividades e dinâmicas alusivas ao “Dia Internacional da Mulher.” As ações ocorreram nesta terça-feira (13) com o grupo de mulheres da melhor idade, frequentadoras do Centro de Convivência de Idosos do nosso município.

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, mantém continuamente o acompanhamento psicossocial de todos os envolvidos nas atividades referenciadas pelos CRAS, além de oferecer grupos de elaboração de trabalhos com artesanato, grupos de gestantes, atenção à violência contra mulheres, atividades culturais e de lazer, entre outras.

As atividades foram realizadas pelos coordenadores e assistentes sociais do CRAS II, com a colaboração do diretor do Centro de Idosos, Carlinhos, e da primeira dama, Conceição Fernandes.