Conselho de Assistência Social realiza encontro

Em: 11 julho, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes promoveu nesta segunda-feira, 10, reunião ampliada do Conselho de Assistência Social do município. O encontro ocorreu na Escola Municipal Alípio Amâncio, localizada no assentamento Boa Vista, e faz parte do cronograma de organização que antecede a Conferência Municipal de Assistência Social.

O conselho tem a finalidade de construir, orientar e discutir políticas públicas sobre exclusão social, sua origem estrutural e efeitos no município, gestão dos programas sociais, entre os quais, o Bolsa Família, combate à pobreza e desigualdade social, contribuindo com a construção da cidadania.

Estiveram presentes, Cátia Rocha, presidente do Conselho, Lilian Cruz, vice-presidente do Conselho, Camila Paiva, secretária executiva, Valéria Pegado, secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Kaline Rafaelly, Secretária Adjunta e demais membros do conselho, representando à Secretária Municipal de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.