Confira a primeira noite do nosso FliLajes 2022

Em: 11 novembro, 2022
  • #
  • A primeira noite do nosso FliLajes, foi linda!🤩
    Tendo seu início marcado por uma linda apresentação da nossa Filarmônica 03 de Dezembro, a noite ficou marcada nesta 07 edição do FliLajes.
    Também abrilhantando a noite, a Escola CIEJA, nos apresentou por meio de uma linda peça, a história do Cantor Gospel, Regis Guimarães, encantando a todos que ali estavam.
    Já a nossa Mesa Literária de Abertura, contou com a presença do Pr. Kleber Maia, que compartilhou com todos que ali estavam, o seu conhecimento voltado ao tema da Mesa, que era: A música gospel e sua relação com os sentimentos humanos.
    O momento também contou com a presença da Missionária Dra. Vitória Silva Paiva, Missionário Igor e teólogo, Marcel.
    Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e pessoas tocando instrumentos musicaisPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé